Quer ganhar uma prancha Trench Town?
Mande uma foto sua na praia. O resultado não podia ser outro: Leonardo, de maiô, em Torres.
O corajoso guri viu a chamada na TV e correu pra mandar sua foto e não deixou chance pra mais ninguém, faturou a super prancha.
Pra quem ficou curioso, assista na Ulbra TV (canal 21 da NET), segunda-feira dia 29/11, entre 17:20 e 18:20h o programa Garajão, o moço receberá seu prêmio ao vivo.
O maiô foi feito sob medida para o Red Bull Flugtag, onde ele, o Miguel e mais alguns amigos participaram de uma corrida maluca em São Paulo, com seu banheiro voador, onde o avião foi lançado no rio Tietê.
O dia 16/10 foi um sábado nublado. Eunice acordou, tomou seu café, foi ao trabalho. Depois do almoço, a Sinha e a vó Leonídia foram à sua casa. "Queremos conhecer seu novo apartamento", disseram. Mal sabia ela que aquilo fazia parte de um grande plano. Foi então, ao chegar em frente a porta, que Eunice descobriu que aquele não seria um sábado como qualquer outro.
As mulheres da família se reuniram e lotaram o novo apartamento para um grande evento, um chá de casa nova surpresa.
Passado o susto da moça, foi hora de abrir os presentes, família grande nessas horas é bom :) E depois foi hora do lanchinho. Alguém pode explicar pra Gabi que era um chá de casa nova mas não havia chá para beber?
Aí estão algumas fotos para lembra do evento
E para ficar na memória, aí vão alguns vídeos. Primeiro uma montagem feita pelo Bruno com algumas fotos. Depois, o talentoso e hilariante show de mágicas do Leo e do Rafael.
Feche os olhos. Imagine o dia perfeito: natal, sol, família. Esse foi o domingo da família Birck. Gente chegando de todos os cantos para um dia de muita festa, com direito a churrasco, futebol, show de mágicas e ele. Sim, ele que veio lá do Polo Norte para fazer a alegria das crianças (e de muitos adultos): PAPAI NOEL. Mas até chegarmos até ele, vamos contar essa história do início.
Tudo começou com o Big Bang... e chegou até a organização da festa. Adélia, Lúcia, André, Síria, Andrea, Rafa, Dani, Débora, Luciana, Caca, Léo e Josi passaram meses de muita correria até chegar esse final de ano que vai ficar na memória de todos por muito tempo.
O dia começou com um café da manhã para ninguém botar defeito: cuca, linguiça e um café com leite de provocar inveja aos melhores hotéis internacionais. Muito importante para estar em forma para o futebol que os hábeis jogadores iriam praticar. Muitas jogadas de alto nível. Quem não é adepto do esporte, aproveitou para colocar a conversa em dia. Afinal, não é todo dia que a família toda se reúne.
Depois de conversar e correr tanto, nada melhor que um bom almoço. Os churrasqueiros André, Rafa e Leo não deixaram ninguém passar fome e as saladas preparadas pela Lúcia, Adélia e Síria foram o complemento perfeito para a grande Ceia de Natal, tudo isso regado a muito chopp geladinho, refrigerante e o tradicional sangarí.
E então, a surpresa: um show de mágicas! Garagalhadas tomaram conta do lugar. Mas como será que o Leo conseguiu fazer uma nota de 2 reais se transformar em uma de 20? E o grande mistério: como o Rafa fez pra cabeça do Leo estar num lado do palco e a mão ficar lá do outro? A vó pediu explicações pro Leo:
- É simples – disse ele – aquele cara ali cortou minha cabeça e colocou naquela caixa preta naquele canto. E então, naquela outra caixa, colocou minha mão e a pôs em cima daquela banco (do outro lado). Daí, quando ele pedia, eu colocava a minha cabeça e minha mão para fora. Depois ele colocou as caixas no lugar e me costurou para juntar os pedaços. Inclusive ainda estou vermelho onde ele me colou. Consegue acreditar nisso, vó?
E vocês, entenderam a mágica agora? É verdade! Foi assim que aconteceu!
(aplausos)
E então, uma musiquinha de Natal soa no ar, e os mágicos se preparam para o grande momento da tarde e eis que fazem aparecer a pessoa mais esperada em todos os natais: o bom velinho. Papai Noel distribuiu presentes a todos.
A rodinha da conversa foi refeita e muitos presentes foram trocados. Os jogadores retomaram seus lugares e a bola voltou a rolar. Houve também quem preferiu pagar seus micos. Enfim, teve de tudo, inclusive quem não foi para prestar vestibular e fazer provas, mas acho que valeu a pena, o resultado foi bem positivo: todos passaram (parabéns Josi, Felipe e Cristiano). Aí então a equipe se despediu e passou a bola a equipe do ano que vem: Inácio, Loraci, Sinha, Bruno e Eunice, boa sorte a vocês,e já aguardamos ansiosos pela próxima festa. Como disse o Mateus: “se hoje foi um sonho, quero sonhar com ele todos os dias”.
Agradecimento especial a toda equipe show 2009:
Decoração: Andrea, Débora, Luciana e Joselaine
Saladas: Síria, Lúcia e Adélia
Churrasqueiros: André, Rafael e Leonardo
Fotos e som: Daniel
Esportes e entretenimento: Cacá
Texto: Débora e Daniel
Café da Manhã - comer é uma dos talentos dessa família
Churrasqueiros - Parabéns a eles porque tava bom!
Jogadores - Futebol não chega a ser um dos talentos dessa família, mas diversão sim :)
Assim que é bom colocar a conversa em dia!
Ganhar presente também é muito bom!
Show de Mágicas! Quando será o próximo?
Papai Noel teve trabalho com essa família tão grande...
...mas olha como a criançada fica faceira com os presentes!